Aplicativo Anota Placa para Android

Imagine só! você atravessando uma rua e quase é atropelado(a) por um engraçadinho(a) que fez uma conversão sem sinalizar (ligar a seta). Naquele momento gostaria muito de anotar a placa do indivíduo e informar a uma autoridade. O que será feito com a informação não é problema nosso. Mas sua parte como bom cidadão foi feita. Penso que se “ele” fez isso uma vez, com certeza irá fazer mais, e, quem sabe da próxima vez o pior: atropelar alguém. Esse foi só um exemplo. Quantas “cacas motoristais” não presenciamos em nosso dia-a-dia não é mesmo? Sempre me pergunto antes de sair de casa: será que hoje eu consigo andar 200 metros sem presenciar uma “caca”? O aplicativo é mais indiciado para pedestres e “caronas”. Não preciso nem dizer que o motorista deve parar o carro para anotar a placa.

De maneira super rápida e simples, você consegue anotar a placa do veículo do(a) apressadinho(a). Logo na primeira tela, o campo já fica esperando as 3 letras da placa. Assim que é digitado estes, o aplicativo pula o cursor para ser digitado os números, que são 4. Após terminado a inserção dos dados, o aplicativo esconde o teclado, deixando visível apenas o botão “Salvar”. Assim que salvo, fica mais tranquilo para ir ao campo descrição, daquela placa, já anotada e descrever o endereço e o tipo da “caca”.

Clique aqui para ver o app na Google Play

Política de privacidade (pt-BR)

Todos os dados que são inseridos neste aplicativo, ficam exclusivamente no banco de dados do próprio smartphone. Logo, se você executar um “fazer o backup e redefinir” ou até desinstalar o aplicativo, os dados serão perdidos. Não é necessário que seu smartphone tenha GPS, conexão de dados ou rede wireless para poder funcionar.

Privacy policy (en-US)

All data that is entered in this application, are exclusively in the database of the smartphone itself. Therefore, if you perform a “backup and reset” or even uninstall the application, the data will be lost. It is not necessary that your smartphone has GPS, data connection or wireless network to be able to work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *