Trocas e devoluções

Como proceder no caso de solicitação de troca de produto ou devolução por arrependimento de compra?

A partir da data de recebimento, o comprador tem até 07 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento conforme código de rastreamentos dos Correios ou transportadora) para nos comunicar por e-mail.

Como proceder para solicitar a garantia do produto?

A partir da data de recebimento ou emissão da nota fiscal, o comprador tem até 90 dias corridos (contados a partir da data de recebimento conforme código de rastreamentos dos Correios ou transportadora) para nos comunicar por e-mail.

Caso não haja garantia por parte do fabricante, o produto será trocado. Não tendo o produto em estoque o valor será devolvido mediante a recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o fabricante forneça garantia, o comprador deve fazer o contato direto com o fabricante para proceder com a solicitação.

Qual o prazo para a resolução do problema?

Desde que primeiramente ocorra o contato por e-mail, até 30 dias corridos.

Como é feita a devolução do valor pago?

Se o comprador pagou em Cartão de crédito, é devolvido da mesma forma.

Se o comprador pagou via pix ou boleto bancário, é devolvido por transferência bancária ou pix, desde que para o mesmo CNPJ/CPF/titular.

Quando não haverá troca?

Se for constado mau uso.

Se for devolvido faltando acessórios, com o lacre do fabricante aberto.

Qual o e-mail?

HOMOLOGA

Regras criadas com base na Lei 8078/90 do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

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